Há algum tempo, talvez uns quarto, cinco ou seis anos percebi que me faltava algo, algo fundamental para a encontrar a felicidade, alcançar a excelência profissional, o sucesso, a plenitude carnal, a união familiar. O que seria isso? nenhum conhecimento, nenhum bem material, quase nenhum sentimento me saciava desta falta.
Cheguei a conclusão de que falta a a espiritualidade plena. Quando me refiro a espiritualidade, me refiro a Deus, a algo que está além da carne, além das fronteiras.
Minha busca começou pela encontro da espiritualidade ou divindade, ainda não sei qual o melhor termo a ser usado.
Fico tentando identificar essa falta dentro de mim para encontrar uma solução para este problema. Hoje em dia não se pode confiar muito nas igrejas, portanto minha busca fica mais complexas, existe várias formas de ver o mundo e a divindade dificultando mais ainda.
Uns dizem que a espiritualidade (Deus) estão nas coisas simples da vida, outros dizem que é no amor, outros dizem que é em nós mesmo, hás os que dizem que a única forma de chegar a espiritualidade plena é através do jejum, da meditação, da beatificação, dos estudos, da exaustão sexual e até menos nas drogas.
Eu não consigo imaginar que Deus esteja tão distante de nós dessa forma, não farei nada disso mencionado, eu espero, mas minha busca continua, vou tentando ouvi-lo, vou tentando principalmente me ouvir, ouvir meu espirito.
sabe como eu encontro esse caminho?
sabe como eu encontro esse caminho?
Achei esta frase:
ResponderExcluirViver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros.