terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu aniversário de 18


No dia dezenove de novembro de dois mil e dez me tornei maior de idade, portanto me tornei legalmente responsável pelos meus atos. Tudo muito bom, comemoração na casa dos avos paternos ligações e mensagens na internet, o que eu não esperava era o dia seguinte.
Fui convidado a ir no salão de eventos na minha cidade natal. Quando ia subindo as escadas encontrei uma das pessoas que mais amo, minha afilhada Isabella, que correndo pulou em meus braços. Quando, já muito contente por a te-la encontrado, terminei de subir as escadas, me deparei com todas as pessoas mais importantes na minha vida, foi incrivelmente incrível, fui abraçando um por um e recebendo os votos de felicidades.
Não tenho como expressar o quanto fiquei feliz em ver todas essas pessoas. Fiquei em êxtase ao ver minha querida mãe, como foi bom rever minha madrinha, meus afilhados, meus amigos mais antigos, minha primeira professora do ensino médio e sua família, A vovó Tete, e o Vovô Nilsom, A Tia Jose e o Tio Jú, meu compadre, a família da selma, a Valmira e o Jão, a Dona Zarife e a Jor, A cremilda e Icleia, A aninha, a Leia, o Thiago, o Gleider, e o meu melhor following Lunciano (luttiano.blogspot.com) e todos os outros que fizeram parte da minha história.
Minha surpresa maior foi quando da escada saiu a Dona Ione, sua mãe e nora e de repente eis que surge uma pessoa que eu tanto amo a Claudia, meu coração parecia que ia sair pela boca, um abraço apertado demonstrou tudo o que eu estava sentindo.
No meio da festa minha mãe a interrompeu, para mostrar um vídeo que resumia todo minha história, o que me deixou muito emocionado, as pessoas que mais amo gravaram um video com depoimentos para mim, porém não rodou na hora e só o da tia Nilce funcionou, mas foi o suficiente para me deixar muito, mas muito emocionado. Na hora do parabéns para continuar no clima da emoção minha mãe falou coisas muito bonitas, completado pela Vovô Tete que disse palavras que fizeram meus olhos encherem de lágrimas, finalizando pelo um pai nosso guiado pelo Jão. parabéns!!!
Com o desenrolar da história eu e minha afilhado começamos a dançar e logo mais as outras pessoas começaram a criar coragem para fazer isso, me surpreendi quando meu melhor amigo pediu para por músicas dos anos 80, pessoas que eu nunca imaginei, que fizessem começaram a dançar.
Foi muito legal tudo, quando paro para pensar nem acredito que até eu dancei, dancei de tudo desde macarena a Justin Bieber.
Não consigo demonstrar com palavras o quando foi bom para mim, e o quando me deixou feliz esta festa. A unica coisa que posso fazer e agradecer a todos, do fundo do meu coração MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário