Morrendo de vontede de continuar os estudos, agora em um curso superior, "atirei" para todos os lados. Um desses era o PROUNI, e neste na segunda chamada fui aprovado na minha ultima opção.
Depois que terminei o ensino médio, não sabia nem ao menos que curso fazer, pensei em um monte de coisa, desde ser padre até presidente da República. Mas com disse meu melhor amigo "se fosse só vc estava bom". Meu Pai dizia : "gostaria muito de poder falar para as pessoas que meu filho é advogado ou piloto de avião", minha mãe:" gostaria de poder falar para os outro que meu filho é engenheiro, vê? até enche a boca 'engenheiro'", Meu tio também opinou :"adoraria ter um sobrinho piscologo", e por fim ouvi minha vó, que é analfabeta : " meu filho, eu não falo para vc ser nada, pois seu coração deve escolher o curso certo".
Minha vó tinha razão, contudo eu não conseguia ouvir meu coração. Sabia que tinha de tomar uma decisão que poderia mudar minha vida para sempre. Acabei escolhendo Administração, muitos, não todos, mas muitos, desaprovaram minha decisão, minha sabia irmã avaliou assim: "quem faz administração é aqueles que não sabe ao certo o que escolher" e pelo que pude ver ela tem razão, e eu fasso parte deste grupo.
Mesmo sabendo que dezenas de pessoas iriam, se eu fracasar, dizer" ta vendo, eu te avisei", continuei nesta escolha.
Depois de prestar o ENEM , tentei o PROUNI (programa universidade para todos). Lá tinha a opção de escolher 5 escolas de minha preferencia, só que eu tinha só 4 então escolhi uma qualquer para acupar o quinto lugar. E por incrivel que pareça foi nesta que eu consegui uma vago no curso de administração.
Segunda feira começarei o curso, mesmo não sendo a melhor escola do mundo ,sei que posso tirar bastante pontos positivos desta nova jornada.